Tá doida kkkkk gente morrendo, ter que usar máscara em público, medo de contaminar os familiares, qualquer tossezinha já tava rezando pra não morrer, se tossisse ou espirrasse em público te olhavam como se tivesse acabado de acertar uma muqueta na sua própria mãe, etc.
anônimo
30/09/2024 16h44
Podem me julgar, mas eu sinto falta de andar na rua e não ter ninguém