Eu não gosto de muita gente lá do trabalho, e não consigo disfarçar que não gosto delas, fica muito nítido, elas mesmas já devem saber disto, porém isso acaba me prejudicando com futuras oportunidades, por ser anti profissional

mas seja onde for eu não consigo dialogar com quem eu não gosto

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
30/09/2024 15h23
Noa, eu não suporto o meu cunhado e a presença dele me irrita de um modo que não consigo disfarçar, fica nítido, então prefiro não ficar perto, infelizmente ele vem aqui em casa, mas fazer o que a casa não é minha. Pq não gosto dele? Além de machista, ignorante que não trata a minha irmã bem, apontou uma faca pra ela, tem vários processos na Maria da Penha e me assediou. mas não mando nos sentimentos alheios né, na real acho que quem se submete a isso é tão sem vergonha quanto quem pratica e nem vem com "ainda dependência emocional" isso pode até existir, mas a maioria é desculpa pra não ficar sem macho.
30/09/2024 15h27
Eu não tenho essa de não gostar de uma pessoa.Sou de paz, não tenho nada contra ninguém. As pessoas que às vezes decidem me detestar,eu só respeito o desejo e opinião delas,e fico longe.Não me importo de conviver,é necessário na vida. Já me acostumei,passo por isso dentro de minha própria casa.
Me comporto normalmente. Me ignorou eu ignoro, falou,eu falo também.E assim vai.
anônima
30/09/2024 16h46
Tá certo você, eu hein ficar de sorrizinho com gente chata do caralho no serviço ninguém merece. Tem que cortar relações mesmo e se bobear, nem "bom dia" dar dependendo do que te fizeram. Respondendo sua pergunta, sou igual a você, uma vez quebrada a confiança, já era!
eles respondem
30/09/2024 15h22
Se não souber lidar com pessoas que não gosta dentro da sua empresa, melhor já ir avaliando trabalhar por conta e abrir seu próprio negócio.
anônimo
30/09/2024 15h41
Consigo
anônimo
30/09/2024 16h46
Sim
30/09/2024 16h58
Sou igual, tenho que fazer um esforço enorme pra conversar com as pessoas. No trabalho isso já me prejudicou muito.