Partindo do ponto que ele é mas novo,ficamos duas vezes.Ai ele me bloqueou no zap,mas como somos vizinhos ele disse que era por causa da outra ficante,mas disse que quando eu precisasse era só chamar,aí ele foi viajar ficou 3 meses fora,voltou e pediu meu número eu falei que tinha apagado número dele mentira neh mas eu tinha seguido né gente fiquei com outra pessoa,aí essa pessoa veio chamar ele ficou de prontidão ouvindo a conversa,no outro dia veio me questionar o que outro tava fazendo ak,mas ele fica com outras inclusive quando meu outro aparece ak ele traz a outra na casa dele,e não nos falamos mas,eu quero ele não sei como pedir não sei se tem interesse o que vcs acham,devo pedir?ele é signo de touro,me ajuda gente.

elas perguntam
3 4
eles respondem
30/09/2024 15h38
Esquece ele
anônimo
30/09/2024 15h54
Sai com ele e olha pro volume dele q ele bai entender o recado
anônimo
30/09/2024 16h57
Foda-se o signo dele, namoral. Você tá igual a roda do milhão e o outro garoto também, "quer ele", mais o outro vizinho, mais o ficante, mais o possivel outro.

Em vez de se pegarem ficam fazendo competição de pegação sincronizada para tentar gerar ciúme um no outro. É muita imaturidade, já deu errado, já começou torto não tem como ficar melhor.

Eu sugiro que você chame ele para sua casa e da para ele logo, que você se cura da dor de cotovelo, desilusão, ciúme retroativo ou seja lá o nome que for, já chama também os ficantes para um bacanal organizado, que aí geral se fode e é fodido, já fica uma beleza.

Só não vai pedir para ele bloquear as ficantes depois, você já passou por isso e sabe como foi ruim, né?
elas respondem
30/09/2024 15h58
Pedir oq?
Vai ficar correndo atrás de macho que pega vc e mais 20?
É muita falta de amor próprio… Deus é mais.
30/09/2024 15h53
...Aí ele me bloqueou no zap,mas como somos vizinhos ele disse que era por causa da outra ficante....
//
Moça???
Ele acha que vc é cachorro,pano de chão.
anônima
30/09/2024 16h48
Porque você quer tanto ele ? O que ele tem de bom que você quer repetir
30/09/2024 16h51
Se ele realmente quisesse você, ele já teria deixado isso claro.