Quando eu o conheci, eu gostei bastante dele, tive medo de me apaixonar, foi tudo muito intenso, gosto da companhia dele, das nossas conversas, e confesso que foi difícil encontrar alguém assim. Eu o admiro, por se dedicar a família dele, mãe, irmão pequeno, que ele quem cuida, faz o papel de pai. Porém, me senti triste, com um vazio, uma sensação ruim, e agora estou com medo. Como se o sentimento agora estivesse acabando. Lembro que senti essa mesma coisa quando eu me afastei de uma pessoa que eu estava conversando. Pq será que isso acontece comigo? Me sinto triste, estou com essa sensação estranha..

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/09/2024 17h42
termina com esse lixo que não te respeita
30/09/2024 17h42
Você está com medo de quê?
elas respondem
30/09/2024 19h10
Se já sentiu antes e agora novamente, é hora de procurar terapia.