Estou em dúvida entre esses dois cursos

eles perguntam
2 6
elas respondem
30/09/2024 18h01
Melhor em quê? Melhor para quem? Carga horária? Benefícios? Qualidade de vida? Empregabilidade? Prestígio? O que você busca para a sua vida? Pense e decida.
Tenha em mente que as demais profissões ainda dá pra empurrar com a barriga, mas medicina, não. Sua responsabilidade vai ser cuidar da vida de outra pessoa. Você aguentaria essa responsabilidade?
30/09/2024 18h02
Oiii??? O primeiro, sem dúvidas.
eles respondem
30/09/2024 17h45
Primeiro que medicina não é um curso.
Segundo, não sei.
30/09/2024 17h46
eu gosto mais da area da saude
30/09/2024 17h49
Medicina = estudar por 6 anos e mais os de residência, trabalhar com gente doente ouvindo gemidos, gritos, risco de contaminação, incontáveis horas de plantão, muitas vzs trabalhar em más condições de posto de saúde ou em cidades pequenas

Ciência da computação = 4 anos pra melhorar seu raciocínio lógico, entrar em literalmente qualquer empresa grande do país, e viver a base de horas extras, pouco sono e red bull
30/09/2024 17h53
Ciência da computação.
30/09/2024 19h10
A área que vc tiver mais afinidade, pra mim certamente é TI.