Você considera(va) mais interessantes e bonitos ensaios em quais tipos de temáticas e cenários?

Cenários de praia? Em hotéis de luxo? No circo? Com carros esportivos? Em castelos e com temáticas de reinos ou feudais? Ensaios góticos? Ensaios com estilo vintage/pin-up? Ensaios com tema de prostituição e strip? Quais?

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/09/2024 18h02
Ensaios feitos na natureza, como cachoeiras, praias, campos floridos, etc.