a senhora falou para a filha que eu não limpo a casa, que a casa está desarrumada, sempre é uma coisa diferente, sempre uma reclamação, eu arrumo, ela só não vê, a senhora na minha frente é uma coisa, por trás é outra

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/09/2024 18h53
Tem pessoas que só sabem criticar e criticar. Pode acabar com todas as guerras, fome mundial e a pessoa ainda vai reclamar
anônimo
30/09/2024 19h16
Pensei que vc estivesse falando de mulher solteira kkkkkkk
elas respondem
30/09/2024 18h35
Ela é chata demais.