Pros homens e mulheres q gostam de sair sem cueca ou calcinha por baixo, já tiveram alguma situação de aperto que precisaram disfarçar pra ngn ver?

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/09/2024 18h47
Esquisitaço, quem faz isso kkkkkk
eles respondem
30/09/2024 18h40
Quando sai com minha esposa fiquei excitado mas acredito que só ela percebeu.... Eu acho pelo menos.
Ela não curtiu muito. Então me escondi atrás dela fiquei abraçado
30/09/2024 18h46
O máximo alguém reparar no volume.
30/09/2024 18h50
Sim, já aconteceu, não precisa nem ser sem roupa íntima. Coloco a mochila na frente ou o saco de pão, voltando da padaria de manhã as vezes acontece, só tentar agir naturalmente. Se uma mulher vem olhando para teu volume é sinal de que quer encontrar algo mesmo, então faz ela feliz.
30/09/2024 18h51
Quando eu era criança, não gostava de usar cueca, fica so de bermudinha mesmo. Uma vez um colega puxou minha calça pra baixo em frente um bar, todo mundo me viu peladinho