Me refiro a liberdade de você não se preocupar com coisas bobas, ser mais feliz, mais leve, uma pessoa com bom coração e etc

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/09/2024 18h47
Sim, ter inteligência emocional, amadurecimento diariamente
eles respondem
30/09/2024 18h34
Sim, mas não dá pra ser assim todo santo dia.

Eu acredito, mas a intenção é valida pra mudar muita coisa na vida já.
30/09/2024 18h47
Para alguns o caminho da misericórdia funciona. É uma possibilidade, mas não a única. Eu prefiro o caminho do meio, não apenas reação, mais equilibrado.
30/09/2024 18h49
De certa forma sim, uma vida simples evita muitas responsabilidades que de uma perspectiva pode indicar liberdade.