Foram 2 encontros, onde ambos não corresponderam às minhas expectativas pessoalmente, mas teve um em questão que foi mais um pouquinho mais constrangedor pois ele ficou todo empolgadinho quando me viu e da minha parte não teve atração nenhuma.
eles respondem
anônimo
30/09/2024 19h30
Foi quando convidei uma garota pra um café sem data definida, no outro dia as 17 horas ela mandou fotos da lanchonete que frequentávamos e do café e disse que estava cansada de esperar, então em 10 minutos eu cheguei lá, pois estava perto. No fim conversamos e durante aquela semana ela mandava umas 20 msg todo dia incluindo vídeos romanticos e pegadinhas, mas bem pro fim não fiquei com ela, seu nível de exigência era grande demais
30/09/2024 19h16
Ambos ficamos mudos