Eu não sinto a mínima vontade de gemer, eu realmente não entendo quem geme no sexo, pq não necessariamente vc tem que gemer pq tá bom, isso me parece algo forçado, e nao algo involuntário igual quando nos machucamos e falamos "ai!"

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/09/2024 19h25
É bom pra quem gosta de uma necro
30/09/2024 19h24
Nunca fiquei com uma muda
30/09/2024 19h38
Quando o ato sexual é bom, a pessoa geme involuntariamente sim. Se a pessoa não geme é porque não está bom.