Tem certas coisas que não valem nossa saúde mental, infelizmente

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
30/09/2024 19h25
É claro
30/09/2024 19h35
Sim. Em 2022 eu saí do meu antigo trabalho para entrar em outro e ganhar o dobro. No início foi de boa, mas com 1 mês o meu novo chefe começou a mostrar as garras e foi aí que eu me arrependi de ter saído do meu outro emprego e ter ido pra lá.
Fiquei apenas dois meses lá, mas isso foi o suficiente pra estragar minha saúde mental. Nem folga eu tinha lá, trabalhava de domingo a domingo e não tinha horário de sair, só de entrar, isso fora os assédios morais que sofri lá dentro daquele inferno.

Por sorte meus antigos patrões me chamaram pra voltar pra lá e eu pude sair daquele lugar...
Apesar de ganhar menos, pelo menos lá eu tinha paz e saia pra trabalhar satisfeito, sem estresse.