Se eu entro em um emprego no meu primeiro emprego em que a maioria das pessoas não gostaram de mim e não entender o meu jeito sabe de não se interessar e tem um menino que por mais que ele não reconheça meu jeito eu acabo criando uma conexão e a gente fica se gostando em segredo, ele me trata bem e depois me trata mal e até saiu do emprego, só que tem outra menina que interfere na nossa relacionamento que tem inveja e querendo me colcoar contra os outros pra ficar com o menino porque ela suga minha energia e o rosto dela lembra muito ao meu e ela consegue conversar muito com o menino.

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/09/2024 21h58
Ele sendo galinha e conseguindo qualquer uma, já mostra que não vale a pena lutar por ele e mesmo que consiga, ele não será seu homem, homem de uma mulher só.
anônimo
30/09/2024 19h47
Desculpe, mas não entendi nada do que você tentou escrever.
30/09/2024 19h50
Que coisa confusão, preciso n comentar.
anônimo
30/09/2024 19h40
Que mundo é esse? Na minha época era os homens que lutava pra conquistar as muié. Tá fácil demais assim
30/09/2024 19h40
vei
seja menos prolixa
elas respondem
30/09/2024 21h56
Em relação à ela você está em desvantagem. Larga esse cara se ele te trata mal.
anônima
30/09/2024 22h00
Meu amor, ele não gosta de você, você pode ir fundo e sair se sentindo mal, arrependida e sozinha. Quer competir por um homem? Você é jovem, vai vir alguém que goste. Quem te trata mal está tratando outra pessoa bem.