Se um homem é muito bonito e é considerado "comedor", ou então uma mulher muito bonita e fogosa é considerada "devoradora de homens". E tem sempre várias opções com as quais pode se relacionar sempre que quiser, chamadas(os) "marmitas" (sempre disponíveis pra "comer").

Na sua opinião, esses comedores ou devoradoras de homens devem DAR BOM DIA PRA MARMITA? Ou devem entrar em contato somente na hora que quiserem se satisfazer, e ignorar nas outras situações?

elas perguntam
0 1
elas respondem
30/09/2024 20h42
Não tenho opinião formada sobre.