Tem como saber por alguma característica alguma coisa que mostra que o homem é virgem ou não

Tipo sem perguntar para ele e sem fazer ato sexual?(pergunta séria)

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/09/2024 20h41
Acho que não
30/09/2024 20h41
não qualquer coisa nessa direção cai em esteriotipos que maioria das vezes ta errado
anônimo
30/09/2024 20h44
Nessa condições que você impôs, acho que não tem como.
Talvez você possa perguntar para alguém próximo a ele como um amigo ou familiar, mas não há garantia de que eles saibam ou vão responder.
30/09/2024 20h47
Se ele estiver inseguro ou com muita ansiedade, talvez sim.
O jeito mais fácil é perguntar os tipos de orgasmos, ou por ele para fazer um oral kkkk
30/09/2024 20h52
Não tem como este pergunta ser séria.
elas respondem
anônima
30/09/2024 20h41
Só comentar que o orgasmo feminino dura 5min se tiver uma pegada boa
Aguarde a resposta dele.
Se concordar, virgem

Outro modo é ler o sanders falando de mulher