Eu passei por um relacionamento abusivo, de idas e vindas, insultos e afins. E prometi a mim mesma que não iria mais passar por isso, já conheci alguns outros rapazes que não deram certo por motivos tipo, discutimos ele me mandou tomar no cu, desconfiança aonde insinuava algo, e penso que talvez pelo o que passei, eu estou exigindo demais e procurando alguém perfeito Sla, pensado que qualquer pessoa pode perder a cabeça e xingar.

Mas não quero passar pelo o que passei de novo, é horrível, horrível.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
30/09/2024 20h57
Tem que exigir alguém ao seu nível, nada mais justo do que isso.
30/09/2024 21h09
Fala logo que não quer relacionamento sério porque a fila tá longa
Super normal
Sempre vai ter o idiota, ultimo da fila
E ser o ultima da fila, não é nada ruim
O duro é quando o cara acha que a fila parou de andar, mas continua.
Mais uma quenta pra vida,, VENHA NENEM...
30/09/2024 20h59
Não entendi o que você quis dizer com "desconfiança aonde insinuava algo".
Mas, se era um relacionamento bem recente, acho terminar por mandar tomar no cu de boa. Claro, se era um relacionamento longo, de 2 anos pra cima, aí é exagero.
30/09/2024 21h51
Na minha opinião xingamentos assim são inadmissíveis, portanto, acho que vc tá certa. Se continuar aceitando isso, vai acabar repetindo o que aconteceu no relacionamento anterior onde era desrespeitada e terminou por esse motivo
30/09/2024 22h56
Acho melhor uma terapia
elas respondem
30/09/2024 20h56
Está certíssima, não se diminua, não diminua seu valor.
30/09/2024 21h04
Eu passei pelo mesmo e não consegui foi me dar bem com ninguém mesmo até com mulher, crianças achei o fundo do poço.
30/09/2024 21h31
O que você está evitando não é frescura.
Há alguns pilares para que um relacionamento dê certo: dois deles é respeito e confiança.
Uma pessoa que te manda para aquele lugar não te respeita. Uma pessoa que fica insinuando algo não tem confiança em ti.

Então você está mais que certa.