O que faria você, homem, excluir completamente sua ex? Não procurar, nem fazer esforços para estar nos mesmos lugares.

Existem casos em que o ex persegue frequentando lugares que antes não faziam questão, como academia no mesmo horário, cursos que essa pessoa certamente não faria, afinal, não vai bem naqueles estudos, ficar estacionado por horas na frente da sua casa, entre outros.

O meu caso é esse, não quero registrar queixa, apenas romper. A presença dele me causa mau estar, já me bateu algumas vezes e acabo ficando com medo quando volto dos lugares e vejo ele me seguindo até em casa.

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/09/2024 23h05
Consiga uma medida protetiva contra ele se ele realmente parecer representar uma ameaça. Sempre frequente os lugares que você vai com mais alguém, de preferência em grupo.
30/09/2024 23h08
Não tenho nojo de nenhuma ex, peguei só desprezo por uma devido toda a situação ruim. Acho que oque faz as pessoas perseguirem as outras é a falta de maturidade em aceitar o fim, insegurança de ter que começar tudo do 0, não se valorizar ao ponto de precisar ter outra pessoa pra seguir na vida…diversas coisas, cada caso é um caso
30/09/2024 23h09
Procure criminosos da sua região ou procure o seu pai, primos e irmãos para resolver essa situação antes que ele acabe no cidade alerta.
30/09/2024 22h19
Ele tem algum distúrbio mental Liz, nessa questão eu não vou poder te ajudar, realmente não sei o que leva a isso. Sobre ele te seguir, é provável que uma hora ele desiste.

Espero que não tenha mais tido contato com ele, como foram esses últimos 3 meses?
elas respondem
01/10/2024 00h41
Tenho um que me persegue.Já faz dois anos.Ele tbm ficava horas estacionado na frente da minha casa,até de madrugada. Principalmente quando era feriado.Agora mudei. Estou escondida.Tenho medo dele.Em breve irei para ainda mais longe, só assim me sentirei realmente bem,e segura.