Meu amigo do serviço sempre me ajuda no trabalho (ele ajuda outros tbm, só que cmg sinto que ele "ajuda mais"), quando a gente sai junto, repara nas roupas que uso e fica me olhando de cabeça aos pés kkkk, faz brincadeirinhas de ficar empurrando, ora faz massagem rápido e sai correndo, sempre faz brincadeiras de contato físico, me provocando, quando a gente sai pra pegar bichinhos em máquinas, ele pega alguns e me dá como presente, pega meu cel e fica tirando selfie dele, ou tira fotos de mim... Enfim, sempre querendo encher meu saquinho. O cara ñ pode me ver quieta, mas ao mesmo tempo, ele comenta de outras pessoas que pegaria, mas nunca fica com elas. Vozes da minha cabeça dizem, que ele só não chega em mim, pq o nosso outro amigo, que forma o trio já deixou claro desde o começo, que ficaria cmg, enfim... Gostava tanto do nosso trio, mas as coisas estão ficando estranhas :/

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
30/09/2024 22h42
Quer transar
30/09/2024 22h39
Ele quer casar
30/09/2024 22h41
Parei em: 'faz brincadeirinhas de ficar empurrando'.
30/09/2024 23h26
Tá querendo brincar de médico contigo hein, rs...
elas respondem
anônima
30/09/2024 22h47
Um homem é claro, não crie fanfic pra depois chorar. Te olhar é normal, também olho pra carne do açougue desejando comer ela.

Enfim, ele te dá coisas materiais, isso é importante e pode ser um sinal. Não de relacionamento.