Tá dando tudo certo, ele é um fofo, mas minha mente tá querendo me sabotar.
Ele disse ser eclético, postou umas músicas meio duvidosas no status...
Ele é um doce, me trata bem, me elogia muito, me respeita, não fica pedindo foto, forçando safadeza, gosta de tudo em mim mas eu fico sentindo uma energia feminina nele.
Tenho medo de sei lá, ele estar se descobrindo e eu ser só mais um teste em meio a descoberta.

Devo parar com essa paranóia e só deixar levar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/10/2024 00h49
Se o cara não for um monstro do pântano as mulheres já acham que ele não gosta de mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/09/2024 23h06
A fim*

https://guiadoestudante.abril.com.br/coluna/duvidas-portugues/a-fim-ou-afim-qual-e-o-certo/mobile

Leia, tem um milhão de artigos sobre isso na Internet, são todos uníssonos quanto ao assunto
30/09/2024 23h03
É gay.
30/09/2024 23h07
Músicas duvidosas, tipo ... ?
elas respondem
01/10/2024 01h32
Que alegria. Você deve ir fundo até levar uma facada, até ter o peito todo dilacerado.
Vai ser divertido, confia.