Chego no terreiro para trabalhar com roupa normal, aí entro no quartinho (local que serve para se trocar) e as vezes os outros filhos da casa estão lá sentados conversando. Eu arranco a roupa e me troco normalmente. Só tem meninas e os meninos são gays, não vejo problemas.

Geralmente sou a primeira a chegar, mas quando tem gente lá eu acho indelicado pedir para a pessoa se retirar. Mas agora que me toquei que isso pode ser inapropriado...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/10/2024 05h43
Que religião é essa que só tem puta e viado?
01/10/2024 07h12
eu fico pelado aqui no terreiro
de boaça
01/10/2024 06h17
Na verdade não, mesmo pq imagino que como se trata de religião vc não fica nua, imagino, e os outros(as) também fazem da mesma forma... Ou não?
elas respondem
01/10/2024 01h31
Olha, se você não vê diferença tudo bem, agora se não fosse isso, você pediria pro pessoal de retirar pra colocar sua roupa do ambiente.
anônima
01/10/2024 06h07
Gui, no terreiro que eu frequentava (me afastei), antes da troca de roupas tem o banho que os mais velhos dão nos mais novos (a gente joga três cumbucas de água+ervas). A mãe me banhava e eu, depois de me tornar mãe pequena, banhava as demais mulheres. Eu via algumas desconfortáveis na primeira vez, mas o olhar alí é tão respeitoso que se tornava natural.
Acredito que não haja indelicadeza na sua troca de roupas, porque pra vc é apenas isso e os outros acabam vendo a naturalidade da ação. Seria indelicado tirar a roupa e, por exemplo, passar hidratante pelo corpo nu, meio que chamando a atenção.
Consegue notar a diferença?
No terreiro é tudo simples e sem malícia.
01/10/2024 01h56
Não sei.