" Namoramos faz 5 anos, mas ele nunca me assumiu de forma séria. Apenas passamos os finais de semana juntos, eu, ele e meus filhos. Nunca me deu uma aliança e nunca disse que me ama. Se eu tivesse um filho dele creio que o sentimento mudaria, criaria um afeto por mim, uma visão de família e até mesmo sentiria vontade de se casar comigo. Um filho muda um homem e muda um relacionamento. Seríamos uma família: eu, ele, nosso bebê e meus filhos."

Não sou capaz de opinar.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/10/2024 02h36
Tem gente q em pleno 2024 acredita em conto de fadas, é...
01/10/2024 02h55
Vai.. continua alimentando esse pensamento, o próximo cara vai ser a mesma coisa só que o "meus filhos" vai ter mais um boneco.

O cara só não tá casado com ela por causa dos "meus filhos" que podem ser dois, mas podem ser cinco, aí eu não sei. Tem que amar muito a mulher e as crianças para assumir e casar com uma família assim, o cara tem que de fato ser um santo. O casamento vai gerar de ciumes na cabeça das crianças e tem que ser muito cabeça para não cair em pilha de afilhados convivendo com eles.

Essa mulher tá pensando merda, se ela fizesse os filhos morarem com os pais e eu imagino que não devem ser bons pais ou estariam com ela e os filhos, ela podia por esse sonho em prática, mas acho muito muito complicado e dificil isso acontecer.
01/10/2024 02h39
Complicado isso aí cara
Se filho segurasse homem, MC Catra não teria mais de 32 filhos pelo mundo
01/10/2024 03h07
Não, um filho não vai segurar e nem fazer te amar e etc...
elas respondem
anônima
01/10/2024 02h34
Esse site só tem doentes, credo
01/10/2024 02h43
Cinco anos de namoro e não teve um assunto de planos para casar, ao menos um firmamento de noivado mesmo que sem anel? ele não quer casar, só está confortável.
Nunca disse que ama? por que ignorar o óbvio?
Já tem filhos, quer colocar mais um filho no mundo por razões egoístas, e a vida da criança? o financeiro? o emocional? e como está a vida nesse âmbito? não é só bancar a chocadeira para segurar homem, ter filho é ter responsabilidade, que de preferência seja a de criar um bom adulto.

Tudo isso realmente é um mero NADA só para segurar um homem?

Se filho segurasse homem, não existiria filhos de pais divorciados. Ao invés de buscar engravidar para segurar homem, está precisando desenvolver amor próprio, noção da realidade. E lá vem mais uma criança numa família que se não é, tem altas chances de ser disfuncional para pagar pelas consequências de uma pessoa que acha que criança é medida terapêutica para segurar homem que provavelmente nem se importa.

Meu Deus... não cabe a mim julgar, mas trazer um ser a esse mundo só para sofrer? por que?
01/10/2024 02h41
Com certeza.