Estava passando na rua e um bêbado me disse para nunca me casar com uma mãe solteira
Já fazem 5 anos deste conselho e nunca esquecerei
Qual sua experiência ou o que vocês acham sobre?

eles perguntam
8 15
elas respondem
01/10/2024 03h02
Acho que não vou julgar também. Tem muita mulher que se libertou de relação abusiva, algumas ficaram viúvas e por menor que seja o número, também tem homens que são pais solteiros e criam os filhos sozinhos pelas mesmas razões acima.
Tem homem que larga a esposa por rabo de saia e nem liga para os filhos, tem mulher que larga o marido por homem e vida de solteira e não se importa com os filhos.

Nem sempre é porque a pessoa é mal caráter, coisas da vida. Não cabe a ninguém julgar.
01/10/2024 09h29
namoraria se eu tb fosse mãe solteira e divorciada, o q eu espero q n aconteça.
anônima
01/10/2024 12h01
Não. Deve ser mto complicado pq aquela pessoa sempre vai estar ligada a outra por causa do filho
01/10/2024 09h31
Naum, nunca.
01/10/2024 09h07
Não, também tenho um pé atrás com isso, atualmente penso que "talvez ", mas bem difícil.
anônima
01/10/2024 09h00
Sim.
anônima
01/10/2024 07h39
Já sim.
anônima
01/10/2024 06h32
Já fazem biscoitos amanteigados
eles respondem
01/10/2024 07h35
Complicado isso daí cara.
01/10/2024 09h27
Já faz.

Normal. Apenas mais um relacionamento, com outras responsabilidades. Galera millenial que inventou de correr de criança como diabo corre da cruz. Mas na vida real tá cheio de madrasta, padrasto, pai e mãe que namora de boa.

Só é ruim quando a relação com o pai é ruim, que acaba respingando no seu relacionamento. De resto, bom demais, ainda mais quando é uma boa mãe. Denota maturidade, responsabilidade.

Entenda que jamais será o topo das prioridades dela. E isso é ótimo, principalmente se você também tiver outros projetos(trabalho, faculdade) para focar. Mulher ocupada não tem tempo pra ficar de besteira e implicando por futilidades, fuçando rede social. Fora que com os estresses do dia a dia, o tempo juntos é melhor aproveitado.

Ruim é aquela galera sem vida, sem amigos, sem nem catiorro pra dar água, que simplesmente não sai da sua casa hahahaha.
01/10/2024 04h28
Nunca namorei mulher com filhos e provavelmente não vou aceitar namorar se surgir uma oportunidade no futuro.
anônimo
01/10/2024 05h51
Nem a pau, msol nem é gente
anônimo
01/10/2024 07h34
Vc sai com uma delas e come no primeiro encontro, o problema é no outro dia, ficam te enchendo o saco, algumas acha q depois de uma bimbada ja vira algo sério.
01/10/2024 12h00
Deus me livre.
01/10/2024 12h00
Já sim, e tô de olho em uma agora hahaha.
Tem que ter cabeça pra lidar com o fato de que ela tem uma responsabilidade importante na vida, que é o filho. Mas eu entendo, se eu fosse jovem, acho que também não ia querer um relacionamento assim.
01/10/2024 10h17
Já sim cara, mas é complicado isso aí cara..
01/10/2024 10h14
nao mas sinto vontade
01/10/2024 10h06
Infelizmente cai nesse erro duas vezes. Hoje não me relacionaria com uma mãe solteira.
01/10/2024 09h33
Complicado isso aí em cara