Não saber oq fazer, tenho um relacionamento de quase 3 anos, fui muito imatura no começo, sempre terminava e deu muita abertura para certas coisas acontecer. Mas tudo é 50% de responsabilidade em um relacionamento. Nesse ano sempre tentei confiar, não mexia no celular ou Instagram do meu namorado. Mas briguei com ele e terminei pq ele começou a seguir uma mina no Instagram, nunca gostei disso. Pelo fato de sempre reclamar e acontecer falei q estava terminando. Passamos o final de semana até terça sem se falar, voltamos a cv's e se vimos, mas fui olhar o celular dele escondido, descobri q no domingo q tínhamos brigado ele foi em um jogo e estava todo solteiro, de fato estava pq terminei, e até combinou de sair com umas meninas. Isso aqui eu até compreendo pq terminou, terminou e eu faria o mesmo.
O problema é que olhei o Instagram dele, e quase todas as mulheres q ele seguia estava com a cv's notificação silenciada. E isso está me matando, pq uma coisa é quando n estamos juntos. Mas fico pensando cara, será se estando de boa comigo a pessoa estava aprontando? Parece q n consigo confiar, e tento cvs, ele n dá uma explicação, diz q já falei isso várias vezes e se vou ficar enchendo o saco a semana inteira. Da forma q ele falou, parece q vai até mudar a senha do celular, e se fizer isso n vou conseguir aceitar. Tenho 24 anos e ele 34, n tenho nenhum filho e ele tem 2. Fico pensando a pena se vale continuar

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/10/2024 08h34
Voce precisa melhorar em relação a sua insegurança.
Você é confusa e quer levar confusão para as coisas que estão ao seu redor.
Se está achando que as coisas não estão boas, termnine de verdade e não fique nesse vai e volta.
Pra que vc fica mexendo nas coisas dos outros?
Pelo que escreveu, vc causa problemas e quer pagar de ciumenta em cima do que vc mesma fez kakakakakaka
Esquece essa merda de redes sociais. Não siga a pessoa em nada, não queira saber o que ele tá fazendo.
Tem gente que sai de casa dizendo que vai dar comida aos pobres e a comida é a pessoa mesmo.
Ou vc vira adulta ou vai passar a vida no mimimi.
01/10/2024 10h10
terminou em um dia e ja saiu puxando papo com varias?? sei nao em, red flag
elas respondem
anônima
01/10/2024 08h37
Voce esta colhendo o que plantou então não reclama. Ou aceita que tudo está acontecendo porque você só fez um monte de merda ou cai fora e vê se aprende a ser gente.