Meu fetiche é dar prazer... assim eu sinto mais também.
Supondo um cara saudável que não tenha ejaculação precoce...
Vocês preferem movimentos mais lentos com penetração mais profunda?
Algo mais selvagem com movimentos mais rápidos que gere mais fricção?
Ou independente disso, pode oscilar das duas formas, desde que seja um pênis grosso que faça tenha um encaixe mais apertado?

eles perguntam
4 3
elas respondem
01/10/2024 09h14
Quando vc dá a partida no carro é de primeira marcha né...conforme o carro vai desenvolvendo vc acelera....pode acelera até o carro derrapar rs
01/10/2024 11h16
sim. com meu namorado eu gosto de variar. as vezes ele mete mais devagar e outras mais rápido, mas eu gosto mais devagar, quando ele vai socando devagar e no final faz mais forte. a posição q eu mais gozo é de ladinho com ele metendo e me masturbando ao mesmo tempo.
01/10/2024 09h11
pra mim, acho que intercalar os movimentos é bom, se não enjoa só 1 movimento
anônima
01/10/2024 09h11
As duas maneiras são boas
eles respondem
01/10/2024 09h23
pega um carro app e coloca o endereço

O SEU FETICHE É DAR PRAZER E VOCE FALA SOBRE SEU PAU???

A GENTE VE O VIRGEM DE LONGE KAKAKAKAKKAKA
01/10/2024 11h56
Com outras mulheres.