1.01K  14/11/2017 23h57

Entrei para o exército e tive alguns problemas, no campo eu desloquei meu ombro 2 vezes e mesmo assim terminei o campo e todas suas instruções. T Acabou o período básico, desloquei meu ombro no quartel mais 2 vezes, nas 2 ocasiões eu estava de serviço. O quartel me ofereceu tratamento e eu tive que ser submetido a uma cirurgia (tudo pelo exército), fiz a cirurgia e o médico que fez minha cirurgia me disse que eu necessitaria de 60 dias afastado do quartel, sendo 30 dias unicamente de repouso com a tipoia, acontece que eu fui entregar o atestado no quartel e o médico de lá falou que eu não ficaria esse tempo afastado, e eu sinto fortes dores no ombro onde fiz a cirurgia e não consigo movimentar direito o braço, pois essa parte seria tratada com fisioterapia e a fisioterapia só começaria depois dos 30 dias de repouso com a tipoia. Essa conduta do quartel e do medico é certa e tem algo que eu possa fazer para ficar o tempo que o médico cirurgião determin

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
13/11/2017 22h07
Conversa com eles
13/11/2017 22h15
A primeira vez que você deslocou seu ombro foi aí no exército ou você já tinha histórico disso? Como foi seu deslocamento? Fazendo algum movimento brusco? Se jogou no chão ou algo do tipo?
Geralmente o tempo de consolidação se dá por volta de 3 a 6 semanas, porém, não tenho dúvidas que você deva começar seu tratamento antes desses 30 dias; Outra coisa que 60 dias para se reabilitar seria um tempo muito curto. Você necessitaria de mais acompanhamento, creio eu.
Fale com seus superiores sobre isso, se precisar pegue opiniões de outros ortopedistas (principalmente especialistas em ombros) sobre seu caso.
anônimo
13/11/2017 22h37
Se vc estando no Exército não sabe.. fica difícil.
Procure o setor que resolve essas coisas. vc vai ganhar mais
anônimo
14/11/2017 00h40
não sei amigo
anônimo
14/11/2017 23h57
Pega um atestado com outro médico