raiva né
melhor coisa que o ser humano pode ter na vida é raiva.
já característica física é legal ser igual ao curupira.
assim vc não sabe se ele tá correndo pra floresta ou pra cidade
01/10/2024 10h36
Sorriso
Seios
Bumbum
Alegre
Inteligente
Equilibrada
01/10/2024 11h00
Física: Loirona do olho azul
Emocional: Num sei
01/10/2024 11h57
Magra e humilde.
01/10/2024 12h16
aparencia, corpo, cabelo
sorriso,simpatia,olhar
elas respondem
01/10/2024 10h28
Física: Sorriso, olhos e olhar, cabelos.

Características emocionais: homem que saiba seu lugar na sociedade sendo o principal provedor e protetor da mulher e da casa, que se preocupa com a saúde da parceira, com a vida da parceira, com os problemas da parceira, que seja educado, romântico e carinhoso. Que prioriza a esposa num relacionamento mais sério sabendo que os dois agora são uma só carne.
01/10/2024 10h33
Característica física: olhos - os olhos nunca mentem, acredito que seja o dito-cujo "espelho da alma".

Característica emocional: inteligência emocional - uma pessoa equilibrada e madura desperta meu interesse.
01/10/2024 12h13
Não adianta falar, geralmente os que gosto nem chega em mim.