nos momentos que tiver precisando.
Sou virgem, ninguém se interessa por mim para relacionamento sério, acho masturbação horrível, mas me relaxa. Tenho amigo virtual que quase sempre estamos conversando, ele tem interesse por mim. Então, o melhor seria não masturbar, mas é melhor masturbar do que ceder a carência de aceitar meu ex ficante e acabar transando com ele, sendo que não estou preparada e ele não está Nei aí por isso, fica falando de namoro, mas isso é pressão psicológica. Meu sonho é namorar.
Mas me sinto suja e safada por isso.
Além disso, tem a culpa.

elas perguntam
7 1
eles respondem
01/10/2024 10h47
Não é errado se masturbar, ver pornografia de mais é, se masturbar para coisas erradas (traição, crianças e animais) também é errado. Mas se você apenas faz isso normalmente não é errado não
01/10/2024 10h51
Isso não vai suprir sua carência, mas você tá certa em uma coisa: pelo menos não vai dar pra qualquer um. Logo você vai cansar dessa interação sem sentido e vai perceber que sexo sozinho não supre carência, então talvez compense pelo menos pra isso.
anônimo
01/10/2024 10h49
Pera eu sou o fixo?
01/10/2024 11h11
Cuidado com esse "virtualmente".
01/10/2024 11h51
Vai ser rodada suja. Sinto muito minha amiguinha.
anônimo
01/10/2024 11h56
Isso é estranho
01/10/2024 11h58
Me soou estranho essa ideia. Mas a vida é sua ne
elas respondem
anônima
01/10/2024 11h49
A humilhação que vc está passando em sua vida dói aqui.