Fui fazer uma entrevista e o entrevistador que era o dono da empresa falou que não contratava mulher e que não poderia estar dizendo isso hoje em dia pq elas não gostavam de trabalhar com caixa e poeira, eu sou homem e ele falou isso, e falou que teve problema com 3 meninas por causa disso, e na sala dele dentro da empresa q tem 10-50 funcionarios tem uma televisão gigantesca com camera pra todo lado, será q é uma empresa boa pra se desenvolver?

eles perguntam
0 5
eles respondem
01/10/2024 11h51
Eu gostei desse método.
01/10/2024 11h54
Se não for, é só sair depois, ué.
anônimo
01/10/2024 11h56
Cara assim, vai de cada um, pra mim uma coisa que conta muito é o salário e os benefícios, o trabalho em empresa X pode até ser bom,mas consegue paga suas dívidas?
01/10/2024 14h30
Só trabalhando msm pra saber cara
Toda empresa tem seus lados bons e ruins