Renovar a aparência e aumentar praticidade. Se homem gosta ou não já não entra nos critérios a se considerar, como sabem tenho dificuldade de achar um homem interessado em mim então cabelo assim ou assado não faz diferença. Também não quero ser "escrava" da beleza. Só quero mudar aparência e quando fico mal só quero cortar cabelo. Cortei franja, agora quero ele todo. Curtinho é tamanho que chega no ombro mas não ultrapassa

elas perguntam
2 5
eles respondem
01/10/2024 12h17
É, então não fará diferença msm.
01/10/2024 12h24
É não.
elas respondem
anônima
01/10/2024 12h19
Terapia boa é tomar os medicamentos
01/10/2024 12h24
É muito bom se livrar daque pensamento do que os homens vão achar. Por outro lado, cê acaba se sentindo feia por não despertar a atenção dos homens. Isso se você for hétero, claro.
A vida é uma só e o cabelo cresce, corta mesmo.
01/10/2024 13h08
Acho que não, digo por experiência própria. Eu sempre gostei de ter cabelão, e eu sei que é bom mudar, mas posso dizer que 99% das vezes que eu cortei meu cabelo foi tentando disfarçar alguma insatisfação na minha vida. Era pra me sentir "outra pessoa". Na hora me sentia linda, mas dias depois, a sensação passava e o problema continuava lá. E pior, depois eu não via a hora do cabelo crescer de novo.
De novo, mudar o visual é bom, porém se for pelo motivo que eu citei acima, acho melhor vc entender a razão de vc estar se sentindo mal antes de fazer qualquer mudança no visual.
01/10/2024 13h11
Só se vc combinar e gostar muito de cabelo curtinho
01/10/2024 13h42
Já fiz isso uma vez e me arrependi kkkkk fico péssima de cabelo curtinho, mas a praticidade é um fato