Ele é enorme, depois veio novamente conversar, pediu insta e eu fiquei com vergonha de não passar, passei mas não aceitei, não gosto de homens muito malhados enormes, gosto dos magrinhos, se ele vier conversar novamente eu faço oq amizade? Ele conversou coisas aleatórias não foi sem vergonha e falou que a ex mulher era louca e ciumenta

elas perguntam
11 4
eles respondem
01/10/2024 12h52
Cara burro do krl, vai falar de ex com outra mulher
01/10/2024 12h26
A história é a mesma, só muda a vítima.
anônimo
01/10/2024 12h26
Ele provavelmente não quer amizade, ou quer um caso ou um relacionamento.
01/10/2024 12h59
Se ele te incomodar, acusa ele de assédio pro dono da academia.
Assim ele é expulso e vc fica em paz.
01/10/2024 14h11
Fale pra ele malhar a mente dele, porque ele é burro de falar de ex com uma mulher.
01/10/2024 14h17
Falar de ex é foda, se fosse eu e falasse isso eu já queria te colocar na zona da amizade mesmo, se ele não quisesse não deveria ter falado isso em nenhuma hipótese, se ele for inteligente interprete assim.

Não faz nada, se você não adicionou já deu o recado, caso ele venha te perguntar diz que não dá muita bola para rede social e quase não entra e mantém assim sem adicionar.

Eu nao sei como tu é, mas vai levando no coleguismo e na amizade, se ele atrapalhar teu treino pede espaço, diz que precisa se concentrar, acho que é um argumento que se ele é fisiculturista entenderia.

E Ele deve ser um péssimo fisiculturista, porque tá mais preocupado em azarar mulher do que treinar dentro de um academia. Treino para mim é sagrado, se você leva a sério você nem olha para ninguém, nem para teu próprio reflexo nos espelhos.

Bons treinos.
01/10/2024 12h25
Diz que prefere magros e acha ele horrível.
01/10/2024 12h57
Ele está na sua, basta cortar com respostas curtas e dizer que está ocupada, leva fone de ouvido, quando ele for falar pareça q n percebeu, tipo essas coisas, ele vai se mancar, se mesmo assim n, ai seja direta e diga que é comprometida e seu namorado frequenta a academia tbm
01/10/2024 13h06
aceita ele mas n responde senao tiver interessada
anônimo
01/10/2024 14h14
afaste-se... quando ele vir até você, simule atender o celular como fosse teu namorado... atenda a ligação de mentira, tipo: oi amor, daqui meia hora eu chego em casa.
01/10/2024 14h15
Quer te pegar no agachamento
elas respondem
anônima
01/10/2024 14h28
Igual a Figodoce falou quando eles vem com esse papo de ex que era isso e aquilo ciumenta maluca, não confio uma história sempre tem dois lados, esse que pagam e se afirmam de certinhos as vítimas fico logo com um pé atrás
01/10/2024 12h26
Desconfio muito de homens que falam isso das ex.
Um ex colega de sala queria me conhecer e já veio do nada com esse papo da ex, caí fora.
E vcs, o que acham?
anônima
01/10/2024 12h33
Tá igual um aqui no site com esse discurso e pedindo fotos no pv
anônima
01/10/2024 14h22
Sempre um doido falando mal de ex nunca estão errados, não deram certo com 50 mulheres, mas as erradas são ela .