Fui esses dias na dermatologista e vey, fui ver as pintas e tive que tirar a roupa pqp que vergonha, e involuntariamente fiquei com uma ereção e fiquei mais ainda com vergonha kkkkkkkk já passaram por algo assim? Não sei, o negocio ficou duro do nada, realmente ter penis e ter ereção involuntaria é de fuder

eles perguntam
5 5
elas respondem
01/10/2024 13h07
Nunca me ocorreu de ter uma ereção perto de médico :V
01/10/2024 13h25
eu tenho crise de riso e choro quando estou constrangida, é uma das piores sensações
01/10/2024 13h26
Sim, ginecologista homem fez uma transvaginal em mim.
01/10/2024 14h13
Já, uma vez tive que ficar de quatro pelada pra médica analisar meu cu kkkk, quase infartei de vergonha.
anônima
01/10/2024 14h19
Já fiz exames bem íntimos, já tive seios tocados pra exame de câncer de mama, mas nunca tive vergonha, só fiz com mulheres. Relaxe que com certeza isso é corriqueiro e ela nem da importância.
eles respondem
01/10/2024 12h48
Eu fiquei com vergonha quando fui fazer um exame admissional pra uma empresa que o medico pediu pra ficar pelado e ver o pinto kkk
01/10/2024 14h09
Em 2005 com 18 anos, fiz um exame admissional e a médica abaixou minha calça e cueca, fiquei com vergonha, porém eu gostei.
01/10/2024 14h21
Nunca tive ereção em consulta! Kkkk
Vergonha já tive quando fiz exames urológicos. Fiz uma ultrassonografia do saco, uma coleta de secreção e uma peniscopia. Fiquei um pouco envergonhado, mas levei na esportiva!
anônimo
01/10/2024 14h23
já, para urologista e dermato diversas vezes para ver o pênis... e em centro cirúrgico para umas 5 pessoas.