Namorar é utopia para mim e isso diminuiu minhas frustrações consideralmente, vendo como algo impossível não tento mais. Converso com caras e tal, mas 0% de expectativa. Tudo ao extremo é ruim, não sei se repenso isso ou deixo como está. É como se meu coração estivesse em coma emocionalmente falando. Estou mal por isso, mas já não sofro, o machucado emocional de toda vez que me doei e o homem fez pouco caso ou mendiguei atenção já não machuca como antes, principalmente, na TPM que fico mais sensível e ficava extremamente triste quando dava errado, o cara acabava me excluindo, não querendo mais sair comigo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
01/10/2024 12h54
As coisas precisam acontecer naturalmente, e o convívio trás isso, seja no ambiente de trabalho, barzinho, fazendo compras, etc... Uma hora vai encontrar uma pessoa que pense semelhante a você, que te entenda e saiba lidar com essas situações adversas da vida, e se não acontecer também está tudo bem, o começo é não se preocupar e apenas viver
01/10/2024 13h02
A vida em algum momento se apresenta assim mesmo para a maioria das pessoas e é completamente compreensível que esses sentimentos possam surgir quando as coisas não saem como esperamos. O amor, seja ele romântico, de amizade ou próprio, pode aparecer nos momentos mais inesperados, mas é importante lembrar que sua vida tem valor e significado muito além dos relacionamentos. Às vezes, o caminho para encontrar alguém especial começa com cuidar de si e se abrir para outras formas de felicidade e conexão. As vezes as coisas acontecem quando menos esperamos e de forma diferente do que sonhamos, as vezes os deuses nos presenteiam de forma inesperadas
anônimo
01/10/2024 12h52
Oi moça, passo pelo mesmo sentimento que você. Na hora certa vai aparecer alguém <3
anônimo
01/10/2024 12h58
sem se esforçar é impossivel conseguir, o que mais dificulta é se vc for introvertida e nao souber interagir socialmente muito bem. Vc tem quantos anos?
anônimo
01/10/2024 13h09
O mundo vai acaba então pq a gente não se acaba ? Shawty
elas respondem
01/10/2024 13h00
Te entendo. Já cheguei a conclusão de que vou me tornar a "véia dos gatos", às vezes eu rio com isso, às vezes fico triste. Entrei num grupo de solteiros semana passada, e não senti nenhuma empolgação. A verdade é que ultimamente tenho tido preguiça de conhecer alguém. Acho que com o tempo, e as decepções, fiquei exigente demais, fria, sei lá.
Antes ficava com vergonha de dizer que estava sozinha, hoje tanto faz.
01/10/2024 13h14
Não ter ninguém por quem sofrer é libertador mesmo...
Eu te entendo perfeitamente. Desde que não te machuque e te cause algum dano, não vejo problemas em viver dessa maneira.
anônima
01/10/2024 13h04
Não acha que está colocando expectativas demais em um relacionamento ou idealizando um parceiro?

Se ame primeiro, antes de querer amar alguém. Quando você verdadeiramente se ama, descobre o seu valor e não se sente mal em rejeitar migalhas de ninguém. Justamente pq sabe do seu valor.

Foque em você. Cuide do seu corpinho, cuide da sua mente. Na hora certa vai aparecer alguém. E caso não aparecer, tenha a certeza de ser feliz do mesmo jeito: sozinha ou acompanhada!
01/10/2024 13h14
Sim é libertador mesmo.
01/10/2024 13h18
que bom que te dá uma sensação de liberdade, mas será que esse sentimento de liberdade provém de um sentimento bom? com essa breve explicação, não tem como saber o que faz isso acontecer com vc, pode ser resultado da sua timidez, papo ruim, vc se dá tanto pela pessoa que o cara não aguenta mais ou acha que pode te tratar igual merda pq vc mesma se colocou nessa situação, não tô dizendo pra vc se moldar pra achar um namorado, mas se valorize primeiro, dps procura macho