Fale o que pensa sobre.

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/10/2024 13h40
Sexo casual já é algo superficial, então não faz sentido ele ser uma solução para outras superficialidades.
01/10/2024 14h53
Sexo casual é a degradação do ato sexual e o cúmulo da superficialidade, pois exclui todo o sentimento e se concentra exclusivamente no tesão baseado na aparência e/ou na carência. Um dos meus maiores arrependimentos.
01/10/2024 13h37
O que o casual soluciona? É só uma distração.
01/10/2024 13h38
Gosto de fazer sexo, não gosto de fazer amor
01/10/2024 13h43
Novos paradigmas sociais surgem e sobrepõe crenças e valores antes incontestáveis, vejamos:
Prós:
• Maior liberdade: As pessoas têm mais opções e menos pressões sociais para seguir normas tradicionais. Isso permite relacionamentos mais autênticos, baseados em escolha mútua.
• Autonomia individual: A flexibilidade promove o crescimento pessoal e permite que indivíduos definam suas próprias regras para o que constitui um relacionamento.
Contra:
• Insegurança emocional: A fluidez e a falta de compromisso podem gerar ansiedade, incerteza e dificuldades em construir laços duradouros.
• Superficialidade: A busca por conexões rápidas e a cultura do "descartável" podem dificultar o desenvolvimento de vínculos profundos e significativos.
anônimo
01/10/2024 14h27
Melhor usar a mão msm
anônimo
01/10/2024 15h14
Não sei mais se tem solução, vivemos no mundo da mentira
elas respondem
01/10/2024 13h42
Entenda uma coisa: mulheres não gosta de casual, mas por causa da "modinha" do tal " feminismo" compraram essa ideia de que o casual é algo de alguém bem resolvido , de mulheres emponderadas e etc... e lógico, os homens adorou isso; prq da pra tirar uma casquinha,ou várias casquinhas.
Os seres humanos desse século, acha mais bonito demonstrar promiscuidade e desapego...
"Amor!? Amor é coisa de gente cafona e ultrapassado"
Até o amor fraternal esta escasso.
anônima
01/10/2024 13h35
isso só tras ansiedade pra mulher
01/10/2024 15h13
O que você acha de uma relação superficial para combater a superficialidade do século? Por favor...