Eu não lido
01/10/2024 14h10
Díficil essa...

Mas eu não costumo sentir dor da perda ou do luto por gente que morre...
Eles tão melhores que eu kkkkkkkkk

Pra eles é como um sono profundo, e eu é que continuo sofrendo enquanto vivo.
Então, eu costumo lembrar deles... lembrar dos momentos bons e ruins.
01/10/2024 14h24
Bebendo kkk

Brincadeiras, a parte... Ah, não tem muito o que fazer, só tentar esquecer e deixar a ferida cicatrizar.
01/10/2024 14h07
Familiares

Relacionamentos
01/10/2024 14h06
Vivendo e sentindo o luto

É assim que se supera toda a dor

O luto nada mais é que o amor q persiste
anônimo
01/10/2024 14h08
Como você lida Sex?

Eu lido simplesmente me concentrando na Palavra de Deus!
Sei que vou reencontrar essa pessoa, e seremos muito felizes no futuro!
elas respondem
01/10/2024 15h33
Eu não lido, mas depende de quem.
01/10/2024 14h08
Vivendo um dia de cada vez, e com a certeza de que aquela dor vai diminuir, mais a "cicatriz" sempre irá existir... prq as lembranças e a saudade das coisas que vivemos com aquela pessoa vai seguir conosco até o último dia de nossas vidas.
01/10/2024 14h49
Por coincidência, tenho uma colega que está vivendo esse período nesse exato momento, a mãe dela morreu no sábado e eu recebi conselho da minha mãe e do meu namorado que já passaram por essa experiência (e eu não), de que não existem palavras que consolem nesse momento apenas oferecer o ombro amigo por mais fria que ela tenha sido comigo um dia. Resumindo minha resposta: eu não sei, nunca passei por isso graças a Deus e espero estar preparada espiritualmente e emocionalmente para quando esse dia chegar.
01/10/2024 15h32
Ainda não precisei lidar com isso... ainda.