Talvez mulheres muito ousadas, é algo que a princípio me atrai, mas na verdade, não gosto muito. Gosto mais de mulher na dela, tímida, que sabe ser ousada só em momentos propícios mesmo, sabe?
anônimo
01/10/2024 15h08
Atraio gente inconveniente
elas respondem
anônima
01/10/2024 14h54
Pobres
01/10/2024 14h59
Pessoas: que se aproveitam da minha boa vontade como por exemplo, falsos pedintes ou até mesmo pedintes folgados que, quando vou pagar algo à eles (ia no passado né), exigiam o mais caro e mais de uma coisa por exemplo uma coca-cola junto. Tarados também ou homens de má índole que não queriam compromisso na época de solteira, era raro um rapaz íntegro se interessar e quando acontecia, algo acontecia.
01/10/2024 15h34
Hétero top, aqueles héteros bem caricatos kkkkkkkkkk
01/10/2024 17h25
Homem banana.