"Eu voto no Lula..."
isso me faria parar imediatamente qualquer tipo de investida.
anônimo
01/10/2024 15h03
Política
ex
séries
bandas
academia
01/10/2024 15h12
"Amor, comprei uma camisinha verde florescente, vamos usar no escuro? Me mostra seu sabre de luz Jedi?"

Só vou te mostrar meu Yodês, amor.
"Adeus, não vamos nós transar. "
01/10/2024 21h46
Acho que ninguém tem uma frase broxante em mente num encontro, é sempre sobre algum tema específico.
01/10/2024 23h58
Só umas belas ejaculadas me fazem gozar num encontro.
99% do que a mulheres falam, entram por um ouvido e sai por outro.
Já que meu foco é os três buracos da vida.
Já em relacionamento é diferente, se me compara com outro qualquer já vou perdendo o foco nos buracos.
Indiferente se é pra melhor ou pior ou a mesma coisa.

- Nossa! Meu marido era igualzinho...
- Nossa! Meu marida me chupava uma vez a cada três meses e você todo dia, seu boca de buceta.
- Nossa! Meu ex tinha um pau duas vezes maior que o seu e não fodia nem 1/4 do que vc fode.
- Nossa! A lista é grande, deve dar uma bíblia.
anônimo
02/10/2024 06h42
"Fui no terreiro"
"Votei no Lula"
02/10/2024 07h02
Ficar falando de ex. Isso mostra que ela não superou e ainda corro o risco de ser corno
02/10/2024 07h31
Confundi com outro nome da pessoa
elas respondem
anônima
01/10/2024 21h47
Eu te amo
anônima
02/10/2024 07h26
Falar de ex, já tive essa experiência horrível no primeiro encontro, o cara só faltou chorar no meu ombro.