Eu amo enfiar coisas no meu cu, não tenho vontade de ficar com homens nem nada do tipo, mas adoro enfiar objetos grosso no meu cu enquanto vejo fotos de mulheres da bunda grande, fico pensando" uma mulher com essa bunda enorme não aguenta a metade das cosias que enfio no meu cu " mais alguém curte?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
01/10/2024 15h28
Teve alguém que entregou a própria vida pra que hoje você fosse livre e fizesse isso.
01/10/2024 16h47
Tem que se assumir e sim é normal.
01/10/2024 15h43
Você gosta de menino. Cuidado pra não estourar esse cu, sério. Introduzindo tanta coisa,se não vai parar no hospital.
01/10/2024 18h14
Enfia uma geladeira e depois me conta o que deu
anônima
01/10/2024 17h02
Vc consegue gozar apenas com o estímulo anal?
01/10/2024 16h39
Super normal!!!
Eu que sou meio estranha e não curto essas paradas aí.
Cuidado, moço, pra não se machucar nas suas explorações anais.
01/10/2024 16h36
Realmente, no meu cu não entra nem um fio de cabelo
01/10/2024 15h42
Super normal, isso é considerado ser macho alfa.
01/10/2024 15h28
Êeeh Lucasmarcelo, tá lokão hein !!kkkkkkk
eles respondem
01/10/2024 15h49
Faz sentido porque a próstata fica próxima do reto, da para estimular a próstata sem necessariamente introduzir algo no rabo, se você tem o fetiche psicológico de ser penetrado aí já são outros 500. Nada contra, mas nada a favor, essas coisas são tuas e tu faz na tua intimidade, não vai ser mole encontrar uma mulher que queira te satisfazer assim, não vai faltar gays para te satisfazer se tu curtir, é um prato feito para eles.

Compre artigos de sex shop, se algo quebrar ou ficar lá dentro, mano... Você tá fodido vai passar por um constrangimento inigualável no centro cirúrgico e pode até morrer de hemorragia. Não enfia nada possível de quebrar ou ser cortante, não faça pelo amor de deus, é para ser prazeroso e não perigoso. Não fica se baseando nesses vídeos porno Freak de enfiar qualquer coisa no cu, namoral não vai dar essa vergonha para sua família e se ferir assim. Imagina tu explicando isso para tua mãe ou teu pai quando tiver na UTI tendo o cu costurado?

"Mas o mãe!! Eu escorreguei e fui empalado por uma garrafa de vinho.." cria a imagem aí na tua cabeça ôca.
01/10/2024 15h24
É normal por conta da próstata, mas prefiro não descobrir a sensação, obrigado.
01/10/2024 18h16
Você sabia que seus antepassados caçavam, sobreviviam, se matavam, pra você no futuro introduzir coisas no seu anus e vir falar isso em uma rede social?
01/10/2024 16h46
E você quer enganar quem com essa história que gosta de enfiar coisas no seu orifício rugoso, mas não gosta de homens?? Mano, vai se feliz e se joga mona
01/10/2024 15h45
Já tentou enfiar uma betoneira no próprio rabo?
01/10/2024 15h29
Se vc é gay, sim
anônimo
01/10/2024 15h25
Vou ser sincero, isso é esquisito pra maioria dos homens e das mulheres, isso não é o que a gente tá esperando, mas você está no seu direito de gostar disso. Você pode gostar que mulheres façam isso em ti e aí eu não tenho nada a ver com isso, não tá me prejudicando e nem prejudicando outros.
Só cuidado com tua integridade física, dependendo do objeto pode perfurar sua barriga e te machucar, também você pode ficar com problemas ao fazer suas necessidades.
01/10/2024 15h25
Objetos comuns ou aleatórios, sem serem brinquedos sexuais? Não, isso não é considero um fetiche normal e pode acabar fazendo mal para sua saúde física.