Eu sabia que meu namorado era virgem, mas um dia ele disse que sabe como é estar com pessoas que só querem prazeres momentâneos, mas que quando chegava em casa se sentia vazio. Fiquei confusa.

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/10/2024 17h21
É realmente confuso. Parece que ele fez sexo casual, se arrependeu e te disse que era virgem.
elas respondem
anônima
01/10/2024 17h18
Quer dizer que ele ja trepou
anônima
01/10/2024 17h23
Tem pessoas que só querem ficar no bar conversando mas quando voltam pra casa estão tristes
Há pessoas que fingem estar felizes no ambiente mas quando sai vem a realidade...
01/10/2024 18h47
Até eu fiquei.Parece que ele não era virgem.
A não ser que estivesse falando de outros tipos de prazeres.
01/10/2024 18h48
Ele deve ter convivido com pessoas assim, e não necessariamente tenha passado pela experiência