tem um garoto que conheci faz um tempo e desde entao temos tido conversas mais ´´quentes´´ soq ele nao gostou quando eu disse ´´eu te amo´´ p ele
ele demora muito p me responder e quando responde e so para me pedir foto.
eu amo muito ele e faria tudo por ele, o mesmo diz que nao conversa com outras garotas, eu duvido bastante
quando eu falo sobre outro cara com ele, ele nao gosta, mas diz que nosso relacionamento nao precisa ter compromisso e eu n sei o q fazer pq n gosto de ´´ficar´´ sem compromisso

elas perguntam
4 7
eles respondem
01/10/2024 17h49
Esquece esse cara
01/10/2024 17h59
Isso ai não tem como dar certo
01/10/2024 18h00
Webnamoro não funciona.
elas respondem
anônima
01/10/2024 17h46
Que deprimente ler isso.
anônima
01/10/2024 17h48
Parece que esse garoto não tá na mesma vibe q ti.
Ele ñ teve a melhor reação quando você disse "eu te amo" e fica te pedindo fotos.
Ele também demora mto para responder e ñ demonstra muito interesse em conversar. Ele ñ gosta quando vc fala sobre outros garotos, mas ao mesmo tempo ele diz que ñ precisa ter compromisso.
Isso tudo pode indicar que ele não quer assumir nada sério com você.
01/10/2024 17h49
Persistir acho até viável, agora,,insistir não...
Amor unilateral é triste.
Arranca esse amor do peito, nem que seja a força.
01/10/2024 17h51
mas diz que nosso relacionamento nao precisa ter compromisso
//
Ele te odeia.
É um suíno mesmo.Ele é nojento.
Vc tem que dar um pé na bunda dele, apenas.
01/10/2024 17h58
Esse homem te odeia, minha filha
anônima
01/10/2024 18h09
Está bem claro que não, olha como é mentiroso te trata igual lixo e ainda diz que não conversa com outras, Qual o homem que vai dizer que sim ne
anônima
01/10/2024 18h41
Corta contato com ele que aí você desapaixona rápido. Você merece alguém melhor e que te trate feito gente