Benjamin Netanyahu o Bibi o faraó de Israel o cara q faz trincheiras com escavadeiras circuncidadas é o anticristo ou é o trump?

Netanyahu pode ser o anticristo? Falo isso pelo Natan (נתן) significa “ele deu”. Yahu (יהו) é uma versão curta de YHWH (ao invés de יהוה, apenas יהו), o nome do Deus de Israel. Então o sobrenome do atual primeiro-ministro significa algo como “YHWH deu”

Já Benjamim (em hebraico: בנימין) dado pelo pai Israel estou falando de Jacó, significa "filho da felicidade", porém seu nome de nascimento dado por sua mãe Raquel, é Benoni (em hebraico: בנוני) que significa "filho da dor" ou "filho da aflição".

Seu nome Benjamin Netanyahu, esse homem eu acho q ele tem coisa, e a voz dele tb parece um bicho falando.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/10/2024 18h33
Acho mais fácil ser o Jared Kushner, ele é dono do prédio 666 em NY (e no prédio se estuda criação de chips cerebrais) e é muito amigo de Israel, ele tem descendência judaica também e tenta fazer acordos de paz etc
eles respondem
01/10/2024 18h19
adulto retardado é das piores coisas desse mundo
pqp
01/10/2024 18h34
Ele é o próprio Cristo.
anônimo
01/10/2024 18h39
Sim