Nos flertes e na conquista estão passivos, se a mulher for mais incisiva, rola.
Até quando é só sexo, parece que tem preguiça.
Na maior parte do tempo ficam apenas na espera, não observo mais a troca, um dá um passo e o outro responde e avança.
Por que acham que isso tem acontecido?

elas perguntam
11 2
eles respondem
01/10/2024 19h02
Porque se a mulher quiser, é crime.
01/10/2024 18h50
São vários fatores bem diferentes que juntos geram isso aí.
- A reclusão social, depressão, ansiedade geral das gerações jovens.
- A pornografia e o vício em masturbação (período refratário constante inibe a motivação do homem de correr atrás de mulher)
- A cultura do ódio incentivando que homens e mulheres se odeiem
- Falta de oportunidades adequadas - baladinhas, por exemplo, podem parecer lugares ruins devido ao risco de ser denunciado por assédio, e apps se tornaram um lugar só pra procurar sexo fácil, da comodidade da casa (se houver alguém na lista mais fácil, esse alguém é priorizado).
- E o mais importante: uma cultura sexual muito nova. Ninguém sabe direito como faz e quando - é só ver o tanto de pergunta de gente confusa em questão de quem deve pagar a conta, de quanto tempo a mulher espera pra liberar, ou qualquer outro tipo de dúvida que só surgiu nos últimos anos, quando o ritual de acasalamento mudou completamente. Culturas em transição geram esse tipo de coisa.
anônimo
01/10/2024 18h42
Não compensa
01/10/2024 20h34
Não vale o risco.

Além do "detalhe" de estar cada vez mais comum graças à internet que facilitou as pessoas darem suas opiniões, mulheres exigirem que o homem seja provedor, protetor isso e aquilo, ao passo que simplesmente perguntar o que elas oferecem em troca já ofende elas. Querem exigir sem oferecer nada para agregar na vida do homem.

Sim, já sei, nem todas.
anônimo
01/10/2024 19h21
De 0 a 10 você é qual nota?
anônimo
01/10/2024 18h58
Acho que tem haver com totalmente correto é era da tecnologia, pq as pessoas perderam contato com umas as outras
01/10/2024 19h04
Dici: É a concretização de uma intenção ou propósito
//
Talvez eles não tenham intenção ou propósito em ti
01/10/2024 19h25
por que vocês não respondem no instagram, estou procurando uma namorada e ninguém me responde!!!! algumas não querem aceitar desconhecidos no instagram mais quem quer relacionamento não tem essa de desconhecido, afinal, quem quer, quer um relacionamento!!
01/10/2024 19h43
Baixa autoestima, vícios como a masturbação, habilidade social deficiente, medo de ser acusado injustamente, etc
01/10/2024 19h44
No meu caso é preguiça mesmo.
01/10/2024 20h39
Acredito em duas teorias :
1) uma geração fraca criada com medo de lidar com rejeição .
2) a misandria que intimida , ninguém quer levar uma acusação de importunação sexual .
elas respondem
01/10/2024 18h53
Estão acomodados… muita mulher fazendo papel de homem… hj em dia o post que mija no cachorro.
anônima
01/10/2024 19h01
Onde isto? não é o que eu vejo, muito pelo contrario, os homens estão cada vez tendo mais atitudes e alguns até mais tarados.