Nenhum existe.
01/10/2024 18h56
Paixão: pode ser algo que tu tá sentindo por agora
Amor: é algo vc pode amar eternamente
Pelo menos é assim que vejo. Embora elas as vezes tem o mesmo sentido
01/10/2024 18h58
A paixão me pegou
Tentei escapar, não consegui
01/10/2024 19h01
A diferença é que a paixão mata.
01/10/2024 19h04
eh tremmmmmm...
elas respondem
01/10/2024 18h54
Paixão: tempestade
Amor: calmaria
01/10/2024 18h57
Amor é vontade de cuidar, dar carinho, uma coisa mais lenta. Já paixão é mais desejo, algo mais feroz, talvez passageiro.
01/10/2024 18h58
acredito que a intensidade de ambos os sentimentos, é o que os divergem um do outro.
paixão é um sentimento mais intenso e fomentado pela idealização e desejo pelo outro, para além também das questões químicas e atração física.
o amor, acredito eu, que é um amadurecimento da paixão, baseado em experiências, confiança, enfim… é um sentimento que cresce gradualmente, conforme o tempo passa e se torna mais estável, e passa também a coexistir junto com a paixão, pois ambos os sentimentos são importantes.
a paixão faz parte do amor, porém o amor vai além dela.