Já tiveram que lhe dar com uma pessoa que mentiu por muito tempo e vc jurava que a mesma tava falando a verdade? Tipo, sem nem imaginar alguma possibilidade de mentira?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/10/2024 19h09
Felizmente a maioria das pessoas que eu conheço não são cuzonas a ponto de mentirem pra mim. Mas se alguém fizesse isso, eu provavelmente nunca mais na vida iria falar com ela
01/10/2024 20h33
Já.
São daí que saem os melhores aprendizados.
elas respondem
01/10/2024 19h10
Óbvio!
Por isso tenho sempre um pé atrás com todo mundo.