Estava conversando com uma mulher e ela me chamou pra sair com ela pra fazer algo. Eu até me interessei por ela e queria conhecer ela mais... o problema é que quando penso em ter que sair de casa, pegar transporte, ter que interagir por horas e ainda por cima em local público, isso me desanima.

Eu até parei de dar muita atenção pra ela, assim ela não cria muita expectativa comigo. O que vocês acham?

eles perguntam
0 1
eles respondem
01/10/2024 19h35
É foda, eu não sinto vontade mais de sair pra lugar nenhum, mas pensa bem, você pode estar perdendo a oportunidade de conhecer alguém que quiçá pode ser a mulher da sua vida...