eu sou bem alta e gosto muito de volei, sei fazer os movimentos corretamente, mas nao tenho força na hora de atacar, alguns dizem que nao eh força e sim jeito... algm pode me dar dicas quero melhorar

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/10/2024 20h12
Olha dicas no YouTube anota e põe prática, treine muito. Filma vc fazendo e analisa o que tá errando e tenta corrigir. Foca no que você mais erra.
01/10/2024 20h03
Cresça ainda mais.
ggv
01/10/2024 20h04
Treino uai
01/10/2024 20h33
Isso é muito treino pra melhorar. Esporte tu só evolui com dedicação e esforço. Faça um planejamento de treino individual (fora dos treinos coletivos que já faz), pode ser ao fim dos treinos ficando mais uum pouco praticando fundamentos, chegar um pouco antes e também aos fins de semana. Se tiver parceiro pra treinar juntos fica muito melhor. Sempre fui atleta então posso te garantir que isso faz muita diferença
01/10/2024 20h52
Vamos lá , não sou especialista mas gosto de esportes.

O movimento de corte é uma adução de braço pode-se assim dizer e o músculo responsável por esse movimento é o ombro , já pensou em fortalecer seu ombro com musculação?
elas respondem
01/10/2024 20h04
Tudo é treino.
01/10/2024 20h21
Treinar incansavelmente.