Só consigo fazer sexo selvagem, não sei se isso é um problema, sexo pra mim tem que ter tapa na bunda, puchao de cabelo e socar forte, mais maioria das mulheres que me relacionei não gosta, gostam de sexo, "fru fru" lento, será que isso é algum problema psicológico? Já que eu era viciado em pornografia na adolescência.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
01/10/2024 20h37
Pode ser uma influência da pornografia
01/10/2024 21h35
Vai nos omitindo
01/10/2024 20h47
Cada pessoa vai ter sua preferência e não acho que seja influência da pornografia. Pra mim, sexo romantiCuzinho demais é entediante, meiguice masculina no ato não combina, o cara tem que ser bruto, sem piedade, cachorrão mesmo. Vai ter que achar alguma mulher que esteja na sua vibe e não, não tem nada de errado com seus gostos.
anônima
01/10/2024 21h26
Eu acho que no clímax, isso pode ser interessante....mas tem que começar lento, preparar o terreno. Minha experiência com homem querendo meter forte, sem nem preparar o terreno antes foi ruim, tem que estar bem molhadinha para dar certo.
01/10/2024 22h53
Curto muito também
eles respondem
anônimo
01/10/2024 20h34
E mesmo depois do sexo selvagem elas preferiam o mais calmo?
01/10/2024 20h37
uau que incrível
01/10/2024 20h47
Culpa da pornografia.
01/10/2024 21h18
Ué, pede pra ele sentar a mão então. Relaxa
anônimo
01/10/2024 20h33
Isso de socar forte é o maior Caô que existe! Coisa de favelada que fala isso pq só conhece bandido para se relacionar e acha que é normal apanhar feito uma porca.

Eu realmente não quero parecer um lixo preconceituoso, mas é real isso, infelizmente.

Eu desacredito completamente de quem falou isso que vc disse, pra mim são pessoas querendo chamar a atenção dizendo "oooo so bom de cama, dou porrada" zzzzzzzzzzzzzzz fora da pornografia é bem diferente, ali tudo é encenado.

Esse lance de gostar de apanhar, enforcamento, tapa da na cara é algum problema psicológico ou distúrbio devido ao excesso de pornô, visto que a maioria das pessoas que falam isso nunca devem ter transando na vida!
01/10/2024 20h30
Eu tbm. Se não for do jeito selvagem, eu dispenso
01/10/2024 22h59
É a pornografia destruiu seu cérebro e se a maioria das mulheres que vc se relaciona estão reclamando é pq vc está fzr errado ... Comecei com uma reducaçao sexual depois entenda o corpo feminino e como funciona o prazer feminino pensa só em socar forte vc está focando no seu prazer e sendo egoísta foque em dar prazer para a mulher
01/10/2024 23h02
O porno estragou sua cabeça