Fiquei pensando, não me julgam mal, só reflexão.

As pessoas já comentaram que me acha meiga e delicada pelo meu tamanho baixo e corpo magrinho, as vezes usar rosa, ter coisas rosas. Esse biotipo que alguns garotos tem preferência nas mulheres, mas na prática não me beneficio em nada do meu físico ou jeito meigo, pelo contrário, indiferente. Então pensei que talvez seja por não ser perfil físico que muitos acham o que é ser meiga( loirinha ou morena bem branca....)porque sabemos que somos visuais!

Franzino* : baixinho, magrinho

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/10/2024 21h04
Vou falar por mim: A cor da pele não influencia na atração que eu sinto por mulheres.
Uma pele branquinha é bonita, mas os traços faciais são o que realmente me chamam atenção quando se trata de aparência física. Para mim, os traços mais delicados são os mais belos e se a mulher também for delicada na personalidade, aí é que eu me atraio mesmo.