Como pode um ninguém ocupar tanto espaço na minha mente? Não é justo eu querer tanto você sozinha.

elas perguntam
18 24
eles respondem
02/10/2024 02h58
“Menina linda, quero passear contigo por esse mundo. Lá na borda da terra plana, veremos as estrelas mais brilhantes.”
“Preciso mesmo de umas aulas, você é difícil. Meu arsenal de cantadas já está acabando.”
“Me silencio. Posso me arrepender de expor o que estou pensando. Não vou confessar minhas imoralidades.”
“Esquema bom é quando é coisado naquele bagulho.”
“O amanhã sempre é melhor. Desde que seja construído hoje.”
“Toda ferramenta de sedução deve ser usada, desde que não cause constrangimento à vítima.”
“Quando a fraqueza chegar, usarei outros recursos. Um desses recursos é aprender a chupar gostoso. Atualmente só chupo o suficiente para umedecer a entrada.”
“Quero dançar coladinho contigo. Principalmente porque meu rosto ficará bem no meio dos seus seios.”
“É bom elogiar. Os incautos acusam de gadismo. Pouco importa, vou mugir ao mundo o quanto te acho linda!”
“O Brasil precisa de uma volta à normalidade. O obscurantismo nunca fez bem a nenhuma sociedade na história da humanidade. Quem fez escolhas erradas, tem a oportunidade de corrigir. “
“Por vezes é inglório tentar comover alguém por palavras. Falta o timer, a reação dela, a respiração que entrega a emoção. Temos que semear. Nem sempre brota. Pode faltar água, calor e nutrientes necessários para a germinação. A vida de um agricultor do amor é cheia de dificuldades.”
“A lógica dos ilógicos é destrutiva. Não constrói, não mostra uma direção, o norte tanto faz, vai para o comodismo de depositar a confiança no mais ilógico dos condutores.”
“Confio nos historiadores de verdade, que estudam os acontecimentos sem tomar partido. São eles que registrarão a podridão de parte de uma sociedade empobrecida moralmente. “
“Desisti de tentar mostrar indiferença com uma linda mulher. Não consigo. A beleza mexe comigo, solta as palavras pelos dedos, que teimam em tocar nos teclados quase que automaticamente. Só espero que as palavras não saiam desconexas ou ilegíveis. Se fosse um poeta, faria uma ode a sua beleza.”
01/10/2024 21h42
que isso gente
vou fazer um textão aqui super importante..
todas as meninas desse site que gozem até chorar.
abs
anônimo
01/10/2024 21h58
Porque caralhos você não joga as embalagens fora depois que as coisas acabam? Você acha que lixeira do banheiro cabe papel higiênico infinito? Eu já te pedi 300 vezes para botar a roupa suja no cesto de roupa suja, se ficar no cabide eu não vou por na máquina. Acabou? Poem na lista então, a mão não vai cair, vai sem medo.
01/10/2024 23h28
Sofro, mas eu vou te libertar.
01/10/2024 21h56
Não tenho ninguém
01/10/2024 23h57
"Ah se eu te pego, sua gostosa!"
01/10/2024 21h52
"vai trabalhar sua vagabunda"
01/10/2024 21h38
Não tenho pendências com ela. Se vire.
02/10/2024 08h47
me paga fdp
02/10/2024 09h35
Se foda ela
01/10/2024 21h38
Deixo sim.
01/10/2024 23h21
#vidaquesegue.
01/10/2024 22h38
Antigamente achava top essa ideia de criar texto bonito, mas hoje vejo que isso é bem fantasioso.
Normalmente quem fica criando texto, é quem acaba fazendo nada no cara a cara.
01/10/2024 22h31
Nao ha nada que eu sinta vergonha de fazer com que ela saiba
01/10/2024 22h09
Apareça.
anônimo
01/10/2024 21h49
Não tem mais nada a ser dito
01/10/2024 21h47
Textão é coisa de cuzão
elas respondem
01/10/2024 21h44
Eu amo muito você, mas parece que amo de olhos vendados. Você me usa, usa, usa e eu não posso nem ao menos beijar sua boca. Não posso olhar nos seus olhos.
Eu queria cheirar seus cabelos, sentir o gosto da sua pele.
Por que eu não sou boa o bastante pra você? O que falta em mim?
Você sempre demora tanto pra me responder, poxa. É só mexer os dedos, só isso.
Eu queria que você me amasse como eu amo você, mas você nunca vai.
A linha entre você e eu para na sexualização e só isso. Eu ultrapassei sozinha porque sou burra e meu coração é tolo.
anônima
01/10/2024 22h39
Você me deixa confusa! Aquele olhar de ontem, onde me deixou nua sem nem me tocar me estremeceu.
Eu quero!
01/10/2024 21h50
Infelizmente vc só quer sexo e eu mereço mais que isso
anônima
01/10/2024 23h23
Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos e no teu olhar
Tenho que te amar só no meu silêncio
Num só pedacinho de mim

Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra te amar uma vez
Já me conformei, vivo de imaginação
Só não posso mais esconder

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúme de quem pode amar você
Quem pode ter você pra sempre...
anônima
01/10/2024 22h10
Coloca a porra da roupa suja no cesto, não no chão caralho. Obrigada.
01/10/2024 21h43
Escreve em uma agenda e leia e observe seus pensamentos
01/10/2024 21h46
Terminamos, obrigada.
anônima
01/10/2024 21h39
Vou querer uma pizza metade frango com catupiry e metade calabresa, por favor
02/10/2024 08h46
Estou livre como um passarinho, sem textão
02/10/2024 03h26
Eu queria ser sua, mas você não quer nada além de me usar, não quer nada sério, mesmo que vc diga que não é, seu comportamento e a forma que vc me trata demonstra exatamente isso. Eu gosto muito de vc, me apeguei de verdade, mas prefiro continuar só te desejando de longe e nunca deixar vc me tocar.
01/10/2024 23h25
Deixa eu participar do sexo também caceta , eu só fico parada e vc não me deixa fazer nada só quer comanda , como vou me soltar mais cê vc não deixa, sempre quer me domar mais não deixa eu fazer o mesmo , mais vou te levar em um lugar especial onde eu vou te domar e te dar um chá bem dado estou treinando pra isso a semanas
01/10/2024 23h18
tudo que eu tenho para falar, eu falo diretamente.
01/10/2024 23h20
Entenda que eu nao vou me apaixonar por você.
01/10/2024 23h54
Acabei de mandar:,

Henrique, seu filho da puta. Cadê os biscoitos da Tequila que vc ia trazer?
01/10/2024 22h36
Mó preguiça.
maw
01/10/2024 22h14
Não existe segredos entre eu e ele, conversamos abertamente sobre tudo.
anônima
01/10/2024 21h45
Esperarei ansiosamente com sangue nos olhos e de coração frio por esse grande dia de dor e espero que te doa como nunca doeu na vida.
anônima
02/10/2024 04h57
Eu tinha 17 anos, tinha dado o meu primeiro beijo, que foi traumático por sinal porque por ser imatura e ingênua fui pressionada a fazê-lo. Cidade nova, novas pessoas e seu irmão, que foi uma das pessoas que me pressionou me apresentou você, nova e ingênua eu aceitei te beijar, tempos antes de quando nos conhecemos. Ficávamos mensalmente e algo me dizia para ficar longe.
E eu ainda cheguei a questionar porque você era distante, céus como eu era burra!
Seu amigo quis ficar comigo, e eu nem sabia que ele era seu amigo, mas não fiquei com ele e apesar de ter tido vontade não fiquei por consideração a você.
Foi patético! você se fez muito bem, se aproveitou da minha ingenuidade e fingiu estar apaixonado, eu fugi porque tinha medo, medo de amar e de sofrer!
e quando resolvi dar uma chance a você, você foi um principezinho, eu fui honesta com você e disse que ia viajar de cidade, nos beijamos, por dias eu nunca dei nem aceitei que ninguém desse em cima de mim.
Eu nem quero imaginar quanto chifre eu levei de você, como eu era ingênua!
E ainda teve a cara de pau de me fazer sentir culpada por mudar de estado, e dizer que não estava pronto para ficar sem falar comigo, eu tive pena e no final você, que começou com q palhaçada e que me mandou mensagem no meio da noite com ansiedade e eu te ajudei, eu te ouvi, eu te aconselhei. Cansei e te bloqueei, era o meu celular e você não ia ficar postando foto de bebida enquanto mandava mensagens debochadas para mim e eu não percebia por ser ingênua. Depois de você, apareceu outro cara mas dessa vez eu não dei a chance, mesmo que fosse cristão ou boa pessoa, você me fez ficar insegura.
Ainda bem que não fui burra de perder a virgindade com você, você não propôs e mesmo que propusesse eu não faria! sinto vergonha de ter sido tão otaria? você nem deve trabalhar e vir me dizer que estava ocupado enquanto eu tava preocupada com suas crises de ansiedade? e estava ajudando minha vó? você é um bosta!
Eu aprendi a me amar, me respeitar! +
anônima
02/10/2024 08h44
Eu te odeio em partes. Eu te odeio, porque eu te amava tanto que doía. Eu te odeio por não ter cuidado de mim como você tanto prometia. Eu te odeio por me deixar chorar, principalmente de madrugada. Eu te odeio por desligar o celular quando eu precisava de você, talvez você não saiba o peso disso, mas era você que me fazia mal e depois me abandonava. Eu odeio me comparar com pessoas que você já se relacionou ou se relaciona hoje em dia, quer dizer, você encontrou outra garota boa? Você vai destruí-la, você sabe disso. Você é assim. Sempre me perguntou se dessa vez você mudou ou se ainda conta verdades pela metade, ela sabe de mim? Você finge que não percebe que somos parecidas ou é algo proposital? Você sempre procurou mulheres parecidas e isso sempre me pareceu doentio, você não ama ninguém, você só quer um padrão. Eu te odiei por simplesmente ter terminado comigo logo após tentar tirar a minha virgindade e não ter conseguido. Como assim você queria beijar outras bocas? Você quer se vingar? Depois você me procurou, mas era tarde demais. Estava com outro alguém e queria tentar, sair desse ciclo. Você me fez chorar por dias, me fez achar que era um príncipe encantado e que jamais acharia outra pessoa como você. Eu tenho tanta mágoas suas. Você nunca entenderia. Todos os dias eu carrego a tragédia que foi os meus ** anos. Mas sabe o porque eu te odeio tanto assim? Eu não era mais sua e isso acabou comigo. Fiquei com medo de não ser mais vista como você me dizia como era, isso me matava. Quando nós falamos da última vez, eu não estava pronta para conversar, tinha muita raiva acumulada, não consegui dizer o que sentia e precisava. Foram 6 anos matutando sobre um mesmo assunto, até então voltar a me sentir eu mesma. Embora tenho feridas que você nunca não consiga nem ver a superfície delas, eu te perdoo mais do que eu te perdoaria antes. Preciso de paz no meu coração.
01/10/2024 21h38
Ele quem?