Mas ele começou a mandar mensagem, logo quando acorda manda bom dia, é muito carinhoso, fica me enviando coisas de flerte, moramos muito longe, ele meio que se declarou que gostou de mim, sentiu uma coisa muito boa, que nunca sentiu antes e que era muito difícil de acontecer esse sentimento, disse que casaria comigo e que iria fazer acontecer nosso encontro, mas não sei quando, moramos longe demais, eu sou do nordeste e ele do sudeste, ele todo dia fala comigo, manda mensagem quando acorda, ele disse que gostou de mim, mas eu fico com receio, não o conheço bem, ele disse que sente vontade de me ver e falar nos meus olhos o quanto gostou de mim, dizer o que sente, pior que tou começando a sentir umas coisas estranhas e boas, mas fico desconfiada, ele disse que as vezes evita falar muito pra não se apegar, notei que ele algumas vezes seguiu umas moças, uma delas curtiu uma foto que ela postou no outro dia, seguiu outras depois, mas não o seguiu de volta, aí fico pensando o pq ele faz isso, o que vcs acham? Eu pedi pra ele falar a real intenção dele, ele falou essas coisas, posto foto ele me elogia, quando vai dormir se despede e é bem carinhoso
Detalhe, ele acorda 4 da manhã pra ir trabalhar e manda bom dia todos os dias, bom dia carinhoso

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/10/2024 21h42
Achei muito interessante.
01/10/2024 23h57
Complicado isso aí