Um casal de mulheres lésbicas que tem muita vontade de terem um filho ou filha, pedem para um amigo delas fazer sexo com uma delas para ela engravidar. Mas tem algumas exigências delas como ele não ter contato com a criança e nunca deixar que a criança saiba que ele é o pai.
Ele deve ou não aceitar esta proposta?

eles perguntam
4 8
elas respondem
01/10/2024 21h51
Fico tão em pânico,que não sei qual opinião dar.
01/10/2024 22h02
Acho que não deve aceitar, existem formas mais corretas de fazer isso, sem a necessidade do ato sexual, sem contar que mesmo não sendo o pai, por comum acordo entre vocês, existe o risco de te cobrarem pensão.
01/10/2024 22h03
Isso nunca dá certo
01/10/2024 23h29
Sendo um homem, eu só aceitaria se fossem me pagar, pelo menos uns 10 mil e fizessem um contrato pra não me cobrarem pensão depois.
eles respondem
01/10/2024 23h35
Logicamente não.
Elas que procurem um auxílio médico pra isso e assim evitem problemas futuros.
01/10/2024 23h08
Pelo visto você nunca ouviu falar em inseminação artificial, né colega? kkkkk

Nenhum casal de lésbicas vai pedir pra um homem comer alguém do casal para ter uma gravidez, isso tá parecendo mais um roteiro pornográfico kkkkkk

A não ser que, esse casal em questão, tivesse algum fetiche relacionado a isso e aproveitasse a deixa, de qualquer forma, é algo muito improvável.
anônimo
01/10/2024 21h58
Acho isso estranho
01/10/2024 22h06
Só concordo se me deixarem ser o padrinho do filhão.
01/10/2024 22h07
Pior que isso é comum hoje em dia, já recebi essa proposta.
01/10/2024 23h39
Não me parece ser algo regularizado. Melhor fazer de alguma forma regularizada, com um contrato bem formulado, pra não dar dor de cabeça depois. Na verdade, todo esse movimento me parece idiota. Pra que ir tão longe pra gerar um filho que, no fim das contas, é só de metade do casal? A adoção é uma ideia tão repulsiva assim?